flan

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ao olhar a garrafa de groselha esquecida na dispensa
Lembrei do porque dela estar lá...
Aconteceu durante um dos meus surtos.
Não, não sou louca, não aqueles tipos de surtos, mas sim surtos nos quais
Você se empolga e começa a fazer os porta lápis de rolo de papel higiênico que você aprendeu na escola e segue distribuindo-os pela casa se achando da Vinci e enchendo a casa daqueles acessórios de gosto duvidoso.
Só que nesse caso foi um surto culinário no qual
eu queria porque queria fazer um flan de groselha.
Fomos ao supermercado compramos os ingredientes,
Segui as instruções e o fiz com o maior carinho e empolgação.
depois de pronto ficou um cor de rosa bonito, dava fome só de ver
cortei o primeiro pedaço e ao coloca-lo na boca decidi que deixaria o resto perder na geladeira.
era doce demais...
acho que não sirvo pra fazer doces...
ou não sirvo para comer doces??
acho melhor continuar com meus pratos salgados mesmo.

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger