tá tá desisto

domingo, 19 de abril de 2009

eu ia deletar isso aqui, mas aí depois onde eu ia colocar as minha divagações que nada tem a acrescentar e que são até cômicas de vez em quando?
pois é....
vou continuar a inferniza-los como o "sem chuva" e o tempo vai continuar seco por um bom tempo^^
e pra comemorar a minha volta com você meus litores à toa(se é q que ainda tem algum) trago-lhes algo inusitado que acabou de ocorrer há alguns minutos atrás
talvez vocês percebam o humor sutil quase imperceptível ma cena ou talvez apenas pensem:"que coisa idiota" mas é fato você com toda certeza vão esboçar um pequeno sorriso seja de constrangimento ou não ao entenderem a cena.
chega de palavras...
vamos lá

tá, eu não me orgulho disso -.-'

1 comentários:

Puto em Maputo disse...

ainda tem eu lendo aqui.... da africa...

 
by Templates para novo blogger