vou descobrir

domingo, 31 de julho de 2011


vou descobrir o que me prende aqui... vou extirpar e partir...
não vou levar roupas, computadores, celurares, sorrisos, lágrimas, lembranças...
só vou sair, andar por aí, sentir o vento, a chuva, o frio e o calor...
quer sentir cansaço, quero ouvir meus passos, meus pensamentos
quero apenas existir, sem ninguém intervir...
quero sentir meu coração solitário, minha alma quebrada
vou sair recolhendo os pedaços, colando-a aos pouquinhos
consertando sozinha... renascendo das cinzas
pode ser por um dia, um mês, um ano ou quem sabe mais...
mas quando encontrar minha cama arrumada e minhas roupas
ainda em seu lugar apenas saiba que saí e que pode demorar,
mas voltarei aqui...
e quando voltar espero poder verdadeiramente sorrir...

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger